<3
Eu vejo a vida das pessoas que me cercam melhorarem, e eu continuo na merda. Sempre, sempre, sempre. Então fiquem tranquilas porque a vida de vocês vai melhorar. Hahaha.
Hoje eu comi uma concha de feijão e um ovo. Vou comer meia gelatina e fechar o dia com adoráveis 190 calorias. Infelizmente isso não basta pra eu ser feliz.
Quer dizer, mais ou menos. Parece que se eu emagrecer, a minha vida vai mudar num passe de mágica. Parece que vou conseguir um emprego e virar alguém sociável. Ás vezes parece.
Tava reparando no "Garota Interrompida" que tem uma hora que a Lisa vira pra colega anoréxica e chama ela de balofa. A menina no osso, e a Lisa, cheia de maldade chama ela de balofa. E a garota magra realmente se ofende. E sei lá, fiquei pensando no quanto eu sou pirada, e no quanto realmente existe preconceito com pessoas gordas.
Enfim. Já to com dor de cabeça, voltei a fumar, continuo sem emprego(e sem procurar porque não tenho força/paciência pra sair de casa). E assim vou me afundando como de costume. Eu não to tendo capacidade nem de sair da cama, na verdade. Eu sinto a minha mãe achar que eu sou normal, mas preguiçosa. E minha vontade é só sumir na fumaça do meu cigarro. Quero ficar cada vez mais longe dos olhos das pessoas. Me sinto muito freak...
Os anti-depressivos que não fazem efeito, as pessoas que não entendem, a irritação que me dá ÓDIO ETERNO de qualquer barulho, a falta de perspectiva que me dá horror à vida. Ciclo sem fim.