terça-feira, 17 de setembro de 2013

Aff, hoje de manhã comi uma xícara de granola. Depois que vi que isso tem 440 calorias. Quase infartei, velho.. Mais meu almoço e uma banana que comi, 640.

Combinei de comer 800kcal por dia essa semana. Tá facinho. Mas vou fumar um cigarro, hoho. Já que não posso malhar pra tirar esse estresse de mim.. Eu fiquei tanto tempo sem fumar que não tenho aguentado nem o cheiro. Mas preciso relaxar e é a única saída. Não tomo mais coca porque me sinto mal, então vou tomar chá mate no lugar pra ver se ajuda no estresse também.

Já trabalhei, já arrumei blog, já fiz tudo que eu queria fazer e a hora não passa. Não creio que vou ficar 6 meses fazendo nada até a faculdade começar. Acho um saco não fazer nada, cara. Ontem eu li o dia inteiro. Não to afim de sair nesse sol quente da porra. A saída é tocar um violão.. Bora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário