terça-feira, 17 de setembro de 2013

Eu estava emagrecendo de forma saudável. 14 quilos em meses. Mas eu cansei dessa palhaçada. Tá certo que eu engordei 30 quilos em 1 ano e meio, mas eu preciso emagrecer antes disso. Me sentir um lixo me fez engordar tudo isso. Assumir o papel de lixo que me deram. Mas eu to me sentindo bem de novo e ninguém mais vai fazer eu me sentir assim, muito menos engordar assim.

Não vou aguentar comer 800 calorias por dia até domingo. To com 640 e sinto que não precisava disso tudo. Só to com tudo isso porque não sabia que a granola era tão calórica.

Parece que a verdade é que, uma vez TA, sempre TA. Posso ter deixado de contar calorias, deixado de miar, mas nunca comi ou bebi em paz. Me via engordando e ficava louca, comia cada vez mais. Acho que vou ter que aprender a conviver com isso. Até porque, eu não consigo conviver comigo sem isso.


Megan Fox humilhando. É isso que eu quero, é isso que eu vou ter.

Nem acredito que estou tomando meu corpo de volta. A verdade é que agora to muito mais forte depois de tudo que eu passei. Quanto mais no fundo do poço, mais a gente tem força pra não voltar mais lá porque sabe o quanto é terrível. \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário