segunda-feira, 30 de setembro de 2013

<3

Eu vejo a vida das pessoas que me cercam melhorarem, e eu continuo na merda. Sempre, sempre, sempre. Então fiquem tranquilas porque a vida de vocês vai melhorar. Hahaha. 

Hoje eu comi uma concha de feijão e um ovo. Vou comer meia gelatina e fechar o dia com adoráveis 190 calorias. Infelizmente isso não basta pra eu ser feliz. 

Quer dizer, mais ou menos. Parece que se eu emagrecer, a minha vida vai mudar num passe de mágica. Parece que vou conseguir um emprego e virar alguém sociável. Ás vezes parece. 

Tava reparando no "Garota Interrompida" que tem uma hora que a Lisa vira pra colega anoréxica e chama ela de balofa. A menina no osso, e a Lisa, cheia de maldade chama ela de balofa. E a garota magra realmente se ofende. E sei lá, fiquei pensando no quanto eu sou pirada, e no quanto realmente existe preconceito com pessoas gordas. 

Enfim. Já to com dor de cabeça, voltei a fumar, continuo sem emprego(e sem procurar porque não tenho força/paciência pra sair de casa). E assim vou me afundando como de costume. Eu não to tendo capacidade nem de sair da cama, na verdade. Eu sinto a minha mãe achar que eu sou normal, mas preguiçosa. E minha vontade é só sumir na fumaça do meu cigarro. Quero ficar cada vez mais longe dos olhos das pessoas. Me sinto muito freak...

Os anti-depressivos que não fazem efeito, as pessoas que não entendem, a irritação que me dá ÓDIO ETERNO de qualquer barulho, a falta de perspectiva que me dá horror à vida. Ciclo sem fim.

4 comentários:

  1. Hey U!
    Conheço este sentimento de estagnação, mas fica tranquila, dê tempo ao tempo. Sabe, as vezes nos cobramos tanto...
    A irritação é de fome, normal! Anti-depre não funciona sozinho, não existe pílula mágica. Freak? Be a fucking freak, sometimes is more fun!
    O importante é não nos conformarmos com situações que não queremos, mas isso é diferente de ficar batendo testa em um mesmo problema sem resolve-lo e se sentindo mal em relação a isso. Relaxa um pouco que não ha nada que o tempo não resolva - esse ditado é correto, não por causa do tempo, mas pela sabedoria que adquirimos com ele. Vc é esperta, não entra nessa vibe ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara!
    Meus antidepressivos também não estão servindo pra porra nenhuma! Aliás, tenho que falar isso pro meu psiquiatra.

    Nem fale. A minha procura por emprego também não está dando muito certo, justamente pelo motivo que você citou e eu compreendo :( Sabe... Tente não dar muita importância a esses julgamentos, eu sei que não é fácil... Mas tem gente que não quer entender que a realidade não é a mesma para todo mundo. Então, deixa eles falando sozinhos. É o que eu faço, quando não perco a paciência, rs :P

    Melhoras, Ba ba ba ba Barbara Ann (conhece essa música? http://www.youtube.com/watch?v=ErxZN0OQZWo ... Tem a versão dos Beach Boys também! ^^)
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Não sair de casa por causa da gordura é muito cansativo. Tudo acaba sendo cansativo nessas horas. Eu não me importo de ficar trancadinha no meu quarto, melhor que sair esbanjando meu corpo nojento por aí, ficar segurando o choro o tempo todo e beliscando os braços. Tá, eu nem sei o que é pior. Todos estão se mexendo, mudando, melhorando, parece que estou no mesmo lugar sempre, mas isso não me incomoda mais - já aceitei que nunca vou ser boa o bastante.
    Sinto muito mesmo que você se sinta assim Bárbara, quero te ver bem e feliz e vivendo. Você não merece ficar com esses pensamentos ruins na cabeça. Se quiser conversar estou por aqui, ok?
    Fique bem ♥

    ResponderExcluir
  4. Definitivamente estamos na mesma vibe. O seu post poderia ser o meu com a maior facilidade...

    Queria te dizer agora, convidar, sei lá, pra mudar isso, mas não sei como, não tenho forças
    Se tiver uma ideia me avisa.

    Abraços.

    ResponderExcluir