quinta-feira, 17 de julho de 2014

Eu devia era me matar. Orra, olha o que eu comi só ontem:

10 long neck-  1600
2 pacotes de biscoito recheado- 800
10 biscoitos de gergelim- 270
2 pctinhos de amendoim- 280
4 fatias de presunto e 2 de mussarela- 150
4 Pães de queijo- 320
Margarina- 50
Queijo minas grelhado- 130
1 panela de brigadeiro- perda total
1 dramin
2 baseados

Olha, o negócio foi feio aqui ontem. Tive folga e fiquei em casa, como todo bom retardado. Deu nisso. Idiota. Nossa, e óbvio que já é outro dia e eu já estou com fome. Fora a ansiedade absurda. Preciso fazer algo sobre isso. Preciso ficar calma. Preciso arrumar outro jeito de sobreviver. Eu parei de fumar. Se ainda fumasse, teria fumado\ uma carteira. Mas não fumo mais, daí como. Preciso de outra coisa. Mas parece que só vale so for coisa que eu posso engolir, preencher meu vazio. SOS!!!


Quero ir embora.

3 comentários:

  1. Ansiedade e compulsão... complicado. Mas ficar se atormentando pelo que aconteceu não vai ajudar, pelo contrário: só te deixará ainda mais ansiosa.
    Nesse momento você precisa ficar calma, por mais difícil que seja, o negócio é viver um dia após o outro. Foi ruim ? Okay, vamos tentar melhorar hoje, e melhorar mais amanhã e assim por diante...
    Não desanima não, ok? Se tiver algum tempo, saia pra caminhar, faça algum exercício, assim você equilibra as coisas e não fica tão culpada pelas calorias.
    Obrigada pelo comentário lá no blog e pelo apoio, você é uma linda!
    Se cuida Babs <3

    ResponderExcluir
  2. Você come come come come e então come um pouquinho mais só pra ter certeza de que, já que está fodendo, vai foder bem. Eu sei, eu fiz, eu faço. Não sei mais o que é maconha, não sei mais o que é você. Cortamos os laços? Sempre me lembro de você assistindo Garota Interrompida, uma merda. Não sei sentir saudade não, não sei puxar assunto. Mas cê fica bem aí."Bem", desse jeito mesmo que a gente pensa que faz bem. Eu vou te stalkeando por aqui, até a gente se esbarrar.

    ResponderExcluir