segunda-feira, 14 de julho de 2014

Ai. Tenho vontade de postar, mas to tão louca que me afasto. Sei lá, sinto que to fazendo tudo errado. Mas ao menos to tentando fazer certo e nao chutar tudo como sempre fiz.

Tenho tentado trabalhar direito. Eu gosto do meu trabalho e preciso dele. Não achei que eu ia precisar de um trabalho antes de terminar a faculdade. Mas briguei feio com a pessoa que se diz ser minha mãe e bom, preciso da grana. Ela não tá falando comigo. Babaca. Parece criança. A vítima. Nem. Não tenho paciência pra essa vitimização. Minha ex-família inteira é assim. Não dá, não dá.

To gostando do cara errado. Eu só quero se for freak show né? O gostar normal e corriqueiro não dá pra mim. A louca. Mas olha, não existe cara certo. O cara vai ficando certo com o tempo. Mas isso é SE ele quiser e aí eu não decido é nada..

Ai cara, eu tento não pensar pra não chorar. Esse vazio.. Foda. Eu to conquistando as coisas sim. Muito lentamente, mas estou. Só que por ser lentamente, eu esqueço o que quero e o que me preenche e começo a dar chilique. Ainda mais por eu estar inchada, retendo todos os líquidos e sem data pra menstruar. Aow inferno. Capeta se diverte comigo.

Minha mãe não está falando comigo depois que eu disse as verdades da vida pra ela. E olha que eu não disse nem metade. Aquela vaca véia. Nem. Olha.. Eu tento, viu. Mas ela faz sempre a mesma coisa. Combinamos algo e ela muda tudo e me fode. Não aguento mais. E não sinto falta dela. Triste. Mas nunca senti mesmo. Falta de que? Ela só sabe me encher de comida. Tudo dela é almoço. Voltei a comer carne porque ela achava que eu tava insatisfeita com a comida dela porque não comia carne. Nem. To bem sem ela. Meu medo é ela me botar pra fora antes que eu termine a faculdade. Faltam 3 anos. Isso SE eu conseguir me matricular pra esse semestre porque não tenho 1 real e ela não vai me ajudar. Não tem como gostar dessa escrota.

No mais, vou começar a anotar o que como pra postar aqui. Quem sabe eu crio vergonha nessa fuça gorda. HAHAHAHA.


4 comentários:

  1. Oi maluquete
    O tipo certo de cara errado - e todas aquelas frases que sempre dizemos... NORMAL. Relaxa, as coisas vão ser como devem ser.

    Tu ama tua mãe sim e gosta dela e sente falta sim, passando a revolta tudo se harmoniza - ela vai simm te ajudar com a faculdade. Qual mãe não ajuda os filhos com os estudos? Por mais briga que tenha...
    ;)

    Boa sorte na dieta
    :***

    ResponderExcluir
  2. "Eu to conquistando as coisas sim. Muito lentamente, mas estou. "
    Essa frase define o momento que estou vivendo, e quando penso em jogar tudo pro alto, eu penso que demorou, mas cheguei até aqui e se continuar, chegarei mais longe... Pense assim sobre ti.
    Sobre os problemas com tua mãe, nem sei o que dizer. Família é um troço complicado, a minha ultimamente está uma verdadeira bagunça '_'
    Enfim, eu demoro mas sempre dous as caras por aqui haha.
    Que tudo aí se resolva da melhor forma.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Entendo perfeitamente o que você esta falando por que estou na mesma (até em relação aos pais dramáticos) a diferença é que nas 2 últimas semanas comecei a tomar um remédio pra ansiedade então dei uma desligada nesses estresses. Estava assim como você, fica muito nervosa dando uns ataques absurdos quando as coisas não como nem quando eu queria. E estava sendo horrível, por que depois desses surtos eu ficava com muita vergonha. Nesse tempo só pensava que queria voltar pra Ana, mas comia e comia e não conseguia para de comer. Depois de um surto muito violento resolvi tentar, comecei a tomar o remédio e voltei com a Ana com louvor.

    Você esta conquistando suas coisas, agora parecem minúsculas essas coisas mas daqui um tempo juntas vão ser muitas, e use essa mesma lógica pro seu emagrecimento que vai dar certo.

    Boa sorte!


    Bjs,
    soso

    ResponderExcluir
  4. posta simmm, posta sempre <3 eu sempre leio, mesmo que atrasada rs
    meu, segura esse emprego que dinheiro é autonomia. eu nao vejo a hora de ter o meu e poder sair de casa D: cada vez que minha mae abre a boca parece que uma arteria no meu cerebro explode.

    ResponderExcluir