quinta-feira, 3 de julho de 2014

Estava com saudades da Lovely e acabei vindo dizer que estou obesa mórbida e não vejo um palmo além da minha fome. Não sei o que fazer. Devia entrar na academia mas porra, to odiando ver gente. Mas eu preciso. OMG. Não quero voltar a ser louca né, mas poxa, assim fica difícil. Hoje eu comi normal. Tipo umas 1000 calorias. Aí agora eu não to aguentando de fome. Eu comi um pão 17h.
...
É. Pensando assim, já tem 5h30m. Haha. Ai ai. Parece que comi tanto. Sinto culpa por ter fome. Eu sinto tanta fome que meu estômago dói. Isso é verme, não tem condição!!!

Sou louca demais. Putz..
Assim, nesse momento to amando a vida. Aí fico triste repentinamente e saio rápido da tristeza antes que ela invada tudo. Ignoro-a. Mas sei que ela tá ali. Só não toco..

Ai então é isso.
Beijos pras gatas.

4 comentários:

  1. Acho que tenho a mesma relação com a tristeza, não só com ela, mas com todos os meus fantasmas. Estão todos ali, me rodeando, e eu finjo que não estão, que não podem mais se aproximar... Será que funciona? Não sei, mas por enquanto é o melhor que consigo.
    É, sentir culpa por causa da fome é um inferno, parece que a nossa mente se concentra toda em comida. Comer ou não comer, calorias, vontade, fome, comer ou não comer? Espero que isso passe...
    Acho que é bom você fazer um esforço e ir pra academia, talvez te ajude a relaxar um pouco, quem sabe?
    Desculpe se meu comentário ficar meio nada a ver, mas minha cabeça não funciona, você sabe hahaha
    Beijos! Te adoro, Babs <3

    ResponderExcluir
  2. sinto vontade de me isolar do mundo, por isso sai da academia e comprei dois aparelhos, só pra não precisar sair de casa e ver aquelas pessoas saradas da academia, aff sei bem oque é isso, mas temos que ter força e seguir, só agente pode fazer a diferença no nosso corpo!!!
    volte a postar mais vezes, isso dá animo...
    xoxo <3

    ResponderExcluir
  3. Calma me perdi, voce é a lovely? O:
    Já tive uma fase de fome insaciavel, o negócio é não ter onde desconta-la. Nao comprar alimentos proibidos, e se for pra comer até morrer, que sejam ervilhas. rs
    Super loucura ne. Mas blé, uma hora passa, e é melhor que nao deixe mtos kgs no nosso corpo, porque depois a tristeza é maior.

    ResponderExcluir
  4. Hey gêmia!
    Saudadona de vir aqui cheretar sua vida
    hahahahaha
    Fim de semestre = sumir
    Comer e miar e engordar \o/
    irônia o \o/ - tá mais pra
    Mas voltei pro blog

    Por causa das miadas fiquei com inflamação nas amígdalas, mas agora tá td bem.
    Agora é fazer uma puta duma dieta e morrer d fome.

    Confesso que qdo sinto dor de estômago não fico como vc, fico feliz por estar emagrecendo - coisa de louca xD

    Bjokonas
    :***

    ResponderExcluir