quinta-feira, 22 de maio de 2014

Vejo alguns filmes todos os dias. Sempre os mesmos. Parece maluquice, mas sou só eu tentando dormir. Alguns filmes como "Garota interrompida" me fazem sentir "em casa". Compreendida e tal. "Ghost World". E eu durmo ouvindo. É ótimo.

To aqui enfiando o pé na jaca. Bebendo, comendo. Aquela festa. Vou entrar na academia esse mês. Preciso de algum projeto. Uma merda. Acho um saco ter que andar e cumprimentar pessoas todos os dias. Já basta o trabalho.

Minha vida é ótima. Não tenho o que reclamar. Sou feliz.. Só que ainda assim, eu não gosto de viver. Considero a minha existência totalmente desnecessária e inútil. Acho um trabalho á toa. Pra que nascer? Pra que ter que passar dificuldades e blá blá blá? Se eu não existisse, não tinha nada disso. Sei que é estranho ser feliz mas não fazer questão da vida. Não conheço ninguém que pense assim. Mas eu não me sinto um peixe fora d'agua. Me sinto uma diva da inteligência. Hahaha.

Tomei um Rivotril com cerveja. Um só não mata, acho. Pena.

8 comentários:

  1. Insonias produtivas. To nessa vibe. Assistindo Rocky 1 a 6.
    Ghost World não conhecia.
    Projetos são sempre entusiasmantes.

    Também odeio ter que interagir com as pessoas. Bebo, como, vou a festas, mas sinto que tudo isso me suga. Quando eu reponho minhas energias é quando eu tou olhando o tumblr, lendo, ou vendo algum filme. All alone.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pare, rivoltril dá retardo '-'
    A nossa vida não faz a menor diferença mesmo, putz, quando eu assisto aqueles documentários do discovery sobre o universo tenho certeza disso.
    Ah, sim, somos divas da inteligencia. Ser inteligente nos faz observar coisas que os outros não vem.
    Essas coisas nos assombram.

    ResponderExcluir
  4. A sim. Nós precisamos mesmo de um projeto que nos distraia das assombrações mundanas.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu faço o mesmo com os filmes! Agora com a mudança tá meio brabo, mas enfim... Elizabethtown, O Fabuloso Destino de Amélie Poulain e Bonequinha de Luxo estão entre os preferidos.

    Sei que vai parecer estranho o que vou te dizer, mas tu é uma grande inspiração pra mim. Tem problemas iguais a tantas de nós mas trabalha, estuda, sai, segue a vida. Diferente de mim. Oo

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Bárbara!

    Obrigada pela tua visita, seja bem vinda ao meu blog ;)

    É melhor assistir um bom filme várias vezes do que se aventurar em filmes que não se conhece e estragar a noite shuashuashuas!
    Não conta pra ninguém mas eu ainda prefiro um desenho animado ;)

    Sobre felicidade o seu ponto de vista é frio,porém verdadeiro.
    Quando alguém morre (como aconteceu agora na minha família ) simplesmente todos seguem a vida,o que me fez perceber que se eu ou aquela pessoa não existíssemos não faríamos a menor diferença,a saudade fica e a vida continua!
    Mas isso é uma coerência vazia de sentimentos, pois ninguém pode ser substituído integralmente, cada indivíduo é único,e é aí que entra a importância do amor em todos os sentidos da vida.
    Não lhe falta um teto,dinheiro e comida,por isso vc se sente feliz, mas ter um marido ,filhos ou uma realização profissional dos sonhos para compartilhar tudo isso poderia lhe dar um sentido de querer viver mais intensamente, e no final das contas todos nós vivemos para manter felizes quem ou o que realmente amamos!
    Como diz a música:
    "Essencial é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho."

    Beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  8. Bem, confesso que também não conheço ninguém assim... eu sou o contrário, sou feliz, tenho consciência da minha felicidade, pois tenho casa, comida, pai e mãe, amigos, cachorro, estudo e trabalho e tals. Beleza, mas tem um aspecto da minha vida que eu nem sei definir direito e nesse aspecto eu me sinto muito, muito infeliz. Por mais que eu coloque a culpa no meu peso eu sei que não é isso, mas acho que contribui. Então, mesmo assim eu tenho gosto pela minha vida, tenho meus alicerces, tenho planos, sonhos, ambições, vontade de viver, eu tenho uma vontade violenta de viver e ser feliz. Quero morrer bem velhinha, mas uma vida bem vivida. Quando eu era mais nova eu tinha a impressão que eu só ocupava espaço, mas hj mudei de opinião, sei que não sou importante para o mundo e nem é isso que me importa, mas eu tento fazer a diferença pra alguem sabe. Minha família, meus pais, meus amigos, acho que importo pra eles, e eles significam o mundo pra mim... enfim, assunto complexo!! beijoss

    ResponderExcluir