segunda-feira, 12 de maio de 2014

Engraçado ver como eu sou uma louca que tem uma vida onde 2 dias equivalem a 3 semanas da vida de uma pessoa normal.



To feliz, to feliz, to feliz. Depois que comecei a nova faculdade, to sempre feliz. Esperança..

Viajei esse fim de semana. Fui pro casamento de uma amiga. Fui madrinha. Foi a melhor viagem da minha vida. Conheci muita gente. Mar de possibilidades. Gostei muito de todo mundo. Feliz..

É a segunda vez na vida que eu gosto de um cara pelo que ele é. Admiração. Paixãozinha. Ainda bem que não sou inocente né? Botar coração em amor. Hahaha. Mas é legal gostar de alguém. Nem me lembrava mais..



To bebendo e comendo bombons. Foda-se. As coisas tem mesmo mudado. Agora eu sou linda. Conheci um cara que eu gostei nessa viagem. E outro um antes da viagem. Muito doido. Faziam anos.. Muito bom.

Estou sem dieta, me achando linda, forte e maravilhosa. Eu consegui, meninas. Não pra sempre, mas na maior parte do tempo. Obrigada!

E vocês, amores? Como vão? Me contem um pouquinho que seja..


Esse é o "homem" perfeito pra mim. Amo tanto. Vou arrumar uma tatuagem dele pra eternizar esse amor. Haha. O pior é que é sério.

No mais, muito estranho estar no mesmo dia em BH e aqui. São dimensões diferentes. Acho que virei Power Ranger. Delícia. Vou voltar logo em BH. Adorei estar lá. Quem diria.. Mas não mais do que uma semana. Pelamor. Mas 4 dias é pouco. Quero comer pastel na Savassi, sorvete no Domingos, cerveja no Caiçara mimimi. Ver uns gatinhos num show de rock qualquer. 

Beijo, amores!

5 comentários:

  1. OI BA, QUE BOM QUE AS COISAS ESTÃO FLUINDO PRA TI EM,UMMMM CHOVENDO GATINHOS...MUITO FELIZ QUE VC ESTA ASSIM ALTO ASTRAL E SEM NEURAS...EU CONTINUO PENSANDO QUE ATE O AR ENGORDA KKKKK...O FRANK É MESMO O CARA EM

    ResponderExcluir
  2. Que delicia de vida!!! (: Aproveita as good vibes

    ResponderExcluir
  3. AAIIIII...que inveja .Eu aqui, olhando as paredes,sinto um recalque descomunal atravessar meus olhos. HASHASH... não, sério.
    É o que eu sempre digo : Homens são como chicletes. Masque e jogue fora ;*
    Até mais .

    ResponderExcluir
  4. Hey Babs! Que post lindo! Saber que tu está bem me deixa feliz, sabe?
    Nem sempre é fácil, mas nós estamos na luta, né? O negócio é seguir em frente.
    Essa sensação de gostar de alguém é realmente ótima, paixão é coisa boba que nos deixa leve, quem não gosta? Sabendo dosar melhor ainda haha
    Não sei se estou apaixonada... Não ainda, mas tem alguém de quem "gosto", tô segurando a onda, sondando o terreno pra não me ferrar, mas já me sinto feliz por ter alguém com quem me divirto, com quem é bom passar o tempo :D hue
    Desculpe se o comment tiver pouco nexo, mas hey, essa sou eu, né? haha
    Super beijo pra ti <3

    ResponderExcluir
  5. Thin Shaming vs Fat Shaming Click Here to see what is worse
    Fatties cry foul when people point out the truth of obesity. Fatties call it fat shaming.

    Click Here to see why Thigh Gaps are a sign of good health
    Thigh gaps are a sign of GOOD health! Most women with a BMI less than 22 will have a thigh gap. Thigh gaps are not unrealistic. 35 years ago most women had thigh gaps.

    ResponderExcluir