sexta-feira, 2 de maio de 2014

Engordei uns 3 quilos.
Mas não foi por isso que voltei. Voltei porque preciso ter um lugar que não seja público, mas que tenha gente. Pessoas com algo em comum. Isso faz muita falta.

Não que eu tenha o que contar, fora os 3 quilos ganhos. Na verdade eu to bem melhor. No sentido de me sentir capaz e tal. Não tenho grandes tristezas.. Mas parece que não tem jeito, essa minha parte feia sempre vai estar viva, e sempre vai querer sair. Mesmo que pouco. Outro dia perguntei pra uma amiga se ela achava que todo mundo tinha no fundo uma tristeza, e ela disse que não. Quer dizer, sou mesmo anormal. Mas aposto que grande parte das pessoas tem essa tristeza existencial. Mesmo que corra dela o tempo inteiro e faça de tudo pra não pensar e sentir.

Eu sou TÃO absurdamente louca, que não gosto de escrever muito pra não incomodar quem vai ler. E olha que o blog é meu. Eu sou muito louca. Putz.

Meio que parei de falar palavrão. Quero ser eu mesma. Quero falar as coisas, não dever nada pra ninguém. Quero dormir em paz, conseguir relaxar sem deixar nada pro dia seguinte. Quero estar limpa em todos os sentidos. Quero inclusive, ser um Ser tão leve e puro que voa. Será que isso é coisa de Ana e Mia? Querer ser pura, limpa, leve, transparente, um Ser de outro mundo. Não sei porque não conheço outras pessoas que se sentem tão presas no próprio corpo quanto eu.

Nesse tempo li vocês algumas vezes. Mas não comentei porque não tava entrando de fake. Buuuut, here I'am. Crazy again.

Preciso fazer tantas coisas. Preciso mudar tantas coisas, sabe? Mudança de atitude, de dentro pra fora. E eu já mudei tanto. Parece-me que o trabalho nunca acaba. E bom, dizem que é isso mesmo. Mudar, mudar, tentar, tentar. Quero ir morar na floresta.


(Alexander Supertramp)

10 comentários:

  1. Me identifiquei. Ri um pouco quando se chamou de louca, porque é muito o tipo de coisa que eu faço, do nada, em várias situações, virar e falar para mim mesma "sua louca". E discordo da sua amiga com-ple-ta-men-te.

    Estou seguindo a senhorita!

    ResponderExcluir
  2. Olha o Alex aí! Se for morar na floresta, oor favor me convida pra te visitar.

    Ultimamente louca é uma palavra pouco provável pra mim. Já fui louca e era bom, agora estou mais pra perturbada.

    Pelo que vejo naquela rede social tu parece estável, mas afinal, parece que lá todo mundo é feliz... aquela velha teoria...

    Besos.

    ResponderExcluir
  3. Gêmiaaaaaaaaaaaaa
    Graças a Satanás alguém do meu mundo nessas porras doente de T.A.
    Por favor nunca mais some ou me abandone! Tchê quer falar as coisas fala, andei te stalkinando hahaha nos comentários (pq andei comentando depois d ti) e tu realmente anda falando o que esta afim.
    Vc esta trabalhando mto bem nos teus objetivos expostos no post, CONGRATS!
    Essa coisa de estar limpa tem haver com as paranóias anoréxicas (eu acho) e de drogadição tb.
    Essa história da parte feia querer sair, não esqueça que existe beleza no feio e no estranho, é tudo questão de perspectiva - tem gente que acha legal ser maluca (essas pessoas sim são malucas), entende o que eu digo?
    Não pensar e não sentir é tudo que a gente mais quer né, acontece que pra nós é tudo mil vezes mais intenso, sei pq vc é como eu e pelas coisas serem tão intensas que acabamos ficando com essa coisa querendo sair.
    Mas é isso aí - o trabalho nunca acaba - mas não vem com essa de "run for the hills"
    Encarar de frente, aprender a lidar, reformular, parar de tentar e fazer de fato, mudar por dentro e secar o corpinho por fora!!!
    Estamos juntas!

    Amei vc no meu blog
    Não para de escrever aqui
    Bjokonas
    ;**

    ResponderExcluir
  4. Ao invés se sentarmos e chorarmos, podemos correr por aí, fazer polichinelos e ficarmos com buracos no estômago por não comer a dias? Quero me ver linda como você diz, e quero inventar um espelho pra você ver como é linda também.
    Argh, quanta melação HAUHAUH
    Não some mais daqui! Sei que temos contato em mil e outros lugares, mas é que eu esqueço que você é como eu, e chora pelas mesmas coisas, e sofre pelas mesmas coisas.
    Bem egoístinha mesmo, mas é necessário! <3

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda à maior comunidade de gente louca, a internet. Sem medo de ser louca, estamos lendo. :P
    Concordo com voce, todo mundo tem uma tristeza, alguns negam mas tá lá que eu sei. Tou feliz com o animo para mudanças, adoro isso!

    ResponderExcluir
  6. Oi Babs!
    Eu fiquei longe do blog um tempo, mas a verdade é que quando preciso desabafar e me sentir compreendida, é só aqui mesmo que encontro apoio. Vocês me entendem e respeitam como ninguém.
    Desnecessário dizer que me identifico demais contigo, né?
    Quando for pra floresta lembra de me levar contigo, ok?
    Tu sabe que apesar de a gente nem se conhecer, te considero muito (assim como a maioria das meninas do blog).
    Cuide-se <3

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que todo mundo tem sim uma tristeza escondida, acontece que a mídia, a sociedade te "obriga" a ser feliz, a não mostrar isso. As pessoas se deixam levar, fingem o tempo todo, fingem estarem bem, completamente felizes, acham que é imoral sentir tristeza ou alguma dor. Acho que te intendo as vezes bate msm uma deprê desgraçada, e comigo é 8 ou 80 não tenho meio termo, se a deprê bate, eu fico na fossa mesmo, e depois passa..Acho que somos todos loucos na vdd, só que a gente tem coragem de admitir kkkk... Como diria Caetano Veloso:
    "Mas eu também sei ser careta
    De perto, ninguém é normal
    Às vezes, segue em linha reta
    A vida, que é "meu bem, meu mal"

    ResponderExcluir
  8. Que bom que voltou! Na realidade eu adoro quando você escreve então por favor, não bloqueie sua expressão.
    E sim, eu sei como é esse sentimento de não se pertencer e ainda fico surpresa quando observo as pessoas em seu cotidiano, tão alheias ao que as rodeia. Talvez a "normalidade" seja medo de se investigar e descobrir que é mais. Um beijo :*

    ResponderExcluir
  9. Acredito que a sua alma sinta-se cativa do seu corpo e almeje uma liberdade muito complexa para nós mortais!
    Todos carregam uma tristeza,uma mágoa,um trauma,um luto,uma decepção, só que isso fica guardado,pois tocar nesta ferida dói demais e pode sangrar.
    É triste saber que alguém que escreve tão maravilhosamente bem esteja nos privando desse deleite.
    Peço que escreva tudo que desejar sem se importar com outrem,escreva pois eu quero ler!


    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  10. Acho que sua amiga foi um pouco equívoca em dizer que "não". Todo mundo tem algo triste dentro de si sim, a diferença é algumas pessoas dão muita importante pra "essa tal tristeza" sabe? eu ja fui assim e cheguei no fundo do poço.

    Então tenta pensar em coisas boas qdo essa tristeza vier. Tbm engordei desde o natal pra cá, vamos emagrecer juntas, vamos?

    To te seguindo, me visita se puder, beijooooo!

    ResponderExcluir