sábado, 5 de outubro de 2013

Wine... house.


Dia de rock (:


Oi amoraaaaas!
Como estão todas? Eu to ótima!

Eu voltei a miar. Passei semanas sem compulsão. Mas não teve jeito. Tipo assim, não vou enlouquecer por isso. Vou tentar não fazer e se fizer, amanhã tento de novo.

Ontem conheci umas pessoas. Já tinha conhecido na semana passada, e ontem fui na casa deles bater um papo. Descobri que não importa o quanto eu me esforce, eu nunca vou fazer amigos. Simplesmente porque eu não quero. Não gosto e pronto. É horrível me sentir sozinha, mas acho mais horrível ainda ficar no meio daquele povo que se acha o máximo. Acho um porre. E a maioria das pessoas se acha muito legal. Entendi que não dá pra forçar. Talvez eu conheça alguém realmente legal um dia, e me interesse em me aproximar de verdade e passar tempo com essa pessoa. Mas não dá pra me forçar a gostar de pessoas que são super legais pro mundo, mas pra mim são umas merdas.

Hoje tenho o aniversário da minha irmã pra ir. Vai ser num restaurante japonês. Já dei uma olhada nas calorias dos sushis e sashimis. Hehehe. E vou tomar só bebida destilada porque cerveja tem calorias demais e eu não to podendo, né? Então. Acho que vai dar pra controlar tudo. To tentando não pensar que vou ser a única esquisita na turma. Não tenho nem uma roupa legal pra ir porque sou obesa mórbida. Mas como eu disse, to tentando não pensar nisso.

Fiz um plano pra semana. Sábado eu vou ingerir até 1000 calorias, domingo até 800 calorias, segunda até 500 calorias e terça, quarta, quinta e sexta, como até 300 calorias. Vou assim até dia 21 que é o meu dia da pesagem. Coloquei o sábado e domingo com calorias altas porque eu sempre acabo bebendo. Não adianta querer comer 300 kcal no sábado se uma latinha de cerveja tem umas 130. Coloquei limites possíveis.

No maaaaais, bom final de semana! Obrigada por me aturarem no post passado. Hahauha. Eu tava muito pra baixo. Beijooooos ;*

8 comentários:

  1. Também me sinto assim em relação a amigos, eu não sei fazer amizade de jeito nenhum HAHA sou muito fechada nesse ponto, tenho uns poucos e bons e pronto, só isso! Acho que seu plano de dieta é muito bom, eu deveria começar assim também, fazendo a dieta de acordo com o possível né? Bom aniversário, aproveita lá! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu concordo contigo sobre as amizades.... Nunca me dei muito bem com a maioria das pessoas da minha idade. Tenho/tive alguns poucos amigos, que eram sempre os mais diferentes do colégio. Há sempre aqueles grupinhos dos "mais legais". Argh.
    Eu achei ótimo o número de calorias que você planejou, porque no dia em que ingerir as 1000kcal vai ser uma quantidade razoável, que abre espaço para mais alimentos (no seu caso as bebidas, né? hehe), ao mesmo tempo em que nesse limite de calorias não há risco de engordar. ótimo :)
    Também acho que dessa forma você diminui muito o risco de ter compulsão.
    Enfim, é isso.
    Bom fim de semana pra ti :)
    Beijinhos, cuide-se

    ResponderExcluir
  3. pena que vou durar menos tempo q vc... sendo assim, acho q deixaremos a cerveja para outra encarnação...

    ResponderExcluir
  4. Em relaçao a amizades, tem gente de todo tipo. Tu vai encontrar pessoas qe combinem com seu estilo. Eu tbm sou meio chata para fzer amizades, acho as pessoas muito fúteis (aqelas qe falam smpr das msm's coisas, cmo o resto do mundo), por isso cultivo amizades diferentes... Digamos assim.
    E fds eh impossível ingerir poucas calorias, vse tah certa ao aumentar seu limite de kcal.. Espero qe consiga levar a semana cm a quantidade de calorias qe pretende. Bjoh, querida. Se cuida.

    ResponderExcluir
  5. Sushi pelo menos é saudável! E tu é uma pessoa super agradável, como pensa em não fazer amigos?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Oi Bárbara!
    Uhm... Comida japonesa *-* Só de você falar, já me deu fome. Olha, eu não resistiria a um sakê com frutas. Eu nunca resisto, é uma das coisas que eu posso dizer que "vale cada caloria", rs

    Quanto aos amigos. Já passei por uma fase muito semelhante a sua e compreendo. Se você prefere estar sozinha... Por que não, né? Ao meu ver, não há nada de errado nisso.
    Ou, talvez, você se encaixe melhor em um grupo diferente de amigos. Bom, não sei. Mas, concordo com a Marcy numa coisa - já percebi que você é uma menina muito agradável e portanto, merece amigos agradáveis :)

    Beijinhos.
    Tenha uma belíssima semana.

    ResponderExcluir
  7. Já forcei tanto amizades que cheguei a ser odiada... Quanto a mia, eu sei o quanto é difícil se afastar, a gente tem recaídas mas não se abale com isso, recomece. Boa sorte :*

    ResponderExcluir
  8. olha cada um tem jeito, as pessoas tem que respeitar e ponto...mas cá pra nós não é bem assim né...tente conhecer pessoas com seu estilo eu sei que não é fácil mas tentar ás vezes é bom né... boa sorte com a dieta bjs!!!

    ResponderExcluir