terça-feira, 8 de outubro de 2013



Ooooi amadxs!
Então, eu tenho saído com a Jaca e com a Mia todos esses dias. E como todo mundo aqui sabe, elas não são boas companhias. Maaaaaas, isso está pra mudar. Tá demorando pra mudar, aliás ):

Desisti de ser normal e comer as calorias propostas por mim mesma. É claro que isso não podia dar certo porque eu sou rebelde e não sigo planos. Hehehe. Vou então mudar de tática. Vou começar a dieta das proteínas amanhã. O único probleminhas é "só" que eu não como carne. Mas quem se importa né? Eu como ovo e queijo. Tá certo que eu tenho nojinho de ovo, mas tá mais fácil comer ovo do que verdura, então...

Eu comi verdura demais e enjoo só de PENSAR num brócolis ou espinafre. Então vou fazer a dieta das proteínas e foda-se. Não vou querer comer ovo e queijo nunca mais, provavelmente. Mas isso é ótimo. Ao contrário do meu nojo pelas verduras... Daqui a pouco eu não como é mais nada.

Eu quebrei minha promessa e me pesei antes do dia 21. Vou começar essa dieta aí e me peso dia 21 mesmo. Quase duas semanas. Vamos ver se acontece o milagre dos 5 quilos.

No mais, continuo confusa, feliz, triste, irritada e louca. As always!

Tava quase esquecendo.. O rock de sábado foi legal. Bebi, ri.. Eu prefiro ir pra um bar, sentar, beber e rir. Mas como não conheço gente que curta o mesmo aqui, foi bom ir numa boate aberta(não entro se for fechada) e ouvir rock(não entro se tocar Beyoncé). É foda sair com minha irmã porque ela é meio esquisita pra mim. Uma hora ela acaba emburrando, quer ir embora, fecha a cara e começa a me ignorar. Ontem eu saí sozinha, hoje vou de novo. Prefiro muito mais. Ás vezes minha vizinha sai comigo mas é um tédio ficar tentando agradar esse povo tosco. Meninas são muito frescas, não servem pra sair comigo. Só saio com elas quando to disposta a passar raiva. E não to mais disposta a isso. Nunca mais. Sábado fui porque era aniversário da minha irmã, tinha muito tempo que não saíamos e achei que ela tinha mudado. Mas não mudou, então foda-se. Eu AMO sair comigo. Tenho esse problema. Sempre quero fazer amigos, mas não gosto de qualquer pessoa, e prefiro a minha própria companhia. Acho perda de dinheiro sair com os outros, fazer o que querem e eles ainda ficarem emburrados. Sai de mim. Mas vou continuar procurando um amigo com os mesmos gostos que os meus. Quem sabe assim.. Parece que essa pessoa não existe aqui, mas beleza, vou continuar procurando ;p

10 comentários:

  1. Oi linda acabei de te add no face, to precisando de apoio, ñ ta facil... Então parabéns - 5 ;) bjin

    ResponderExcluir
  2. flor, te add lá no whats, é CÁSSIA ;) ops selena responde la e me add rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Olá Bárbara
    Desculpe a demora em responder seu comentário.
    E q tinha escrito banana (??)
    Aí pensei q fosse menina nova, mas vi era você rsrs

    Sabe você me parece ser bem divertida, rio quando você disse q não gosta de sair com meninas, se e uma ....rs rs

    Enfim força na dieta
    Te seguindo ok

    ResponderExcluir
  4. Olá Babi (posso chamar assim?)
    Adoro ler seus posts! Você é muito espontânea, eu adoro isso hehe!
    Que bom ver que você mantém seu entusiasmo, os deslizes acontecem, mas só não podem nos desanimar e tirar nosso foco, isso é o que importa :)
    Pra mim não é muito fácil fazer amigos também, tenho três amigos que considero bastante, 1 garoto e duas garotas, sendo que o garoto eu considero como meu melhor amigo. No colégio, nessa turma nova em que estou, não tenho amigos amigos, mas falo mais com os meninos e me dou melhor com eles, não sei, são mais divertidos e fáceis de lidar.
    Enfim, que bom que tu sabe apreciar sua própria companhia, isso é ótimo! E sendo quem você é, vai atrair as pessoas certas, aqueles que realmente combinem contigo.
    Boa sorte na dieta, viu?
    Ah, e você tinha me mandando já o link do teu facebook num comentário, mas sabe, a criatura aqui não te adicionou :/ É que entro pouco lá, e quando entro posto alguma coisa e logo saio, mas vou add já!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bárbara!
    Você sabe... Me identifiquei MUITO com o último parágrafo. Aqui é igualzinho. Eu gosto de rock e loucura! Já a minha irmã e a maioria das pessoas (na verdade, todos) que eu conheço aqui na cidade, pffff... Não dá. Ninguém faz o meu estilo. Fico imaginando o que tem de errado comigo. Ou será que é com eles? Enfim. Não importa!
    Gosto da sua atitude! Nessa sexta, pretendo sair sozinha :D Tem uma banda vai tocar rock dos anos 70, num pub que adoro. Não posso perder.

    Pois é. Também já fui internada 3 vezes (contando o hospital-dia). Às vezes, sinto vontade de voltar só para me esconder do mundo aqui fora, mas é momentaneo. Eu me conheço. No primeiro dia, já vou estar berrando para me deixarem ir embora, rsrs

    Eu não entro muito, mas... Mais tarde, vou passar lá no face e te add ;)
    Beijinhos. Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu lembro que fui fazer a dieta das proteínas uma época que não tava comendo carne também e só comia azeitona, queijo e ovo... Passei mal e enjoei muito, eca eca eca não gosto nem de lembrar! HAHA Mas tenho certeza que você vai se dar muito melhor do que eu. Sempre quando saio com meus amigos as vezes dá uma bosta, mulher é fogo, adora ficar fofocando a vida dos outros e as vezes isso pode trazer intriguinhas e tal, me dá preguiça só de pensar nisso, aí prefiro ficar em casa com meu namorado vendo filme que ganho mais! HAHA Beijinho

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!
    Eu sempre quis experimentar a sensação de sair sozinha, imagino como deva ser legal.
    Se for do RJ, poderíamos sair juntas rs (mesmo que não queira), conheço uns points de rock bem legais pela cidade, inclusive toco em alguns deles rs
    Mas boa sorte nessa nova dieta... depois nos conta o resultado ^^
    Desculpe a demora em vir aqui.
    Obrigada pelo comentário!
    Volte sempre ♥

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Bá jaca e mia não são legais, mas faz parte, para de se rebelar mocinha!
    Sair com más cias é um saco. Também acho, antes só do que mal acompanhada.
    Minhas sorte é que tenho amigos pra todas as ocasiões, para festas de rock-metal até festas gays de pop e pospurina. Pra fazer game night, ver filme, série, ficar num bar ou dimplesmente conversando numa vibe riponga em qualquer lugar natureba do entardecer até tarde da noite.
    huahuahuahua
    Bjo bjo

    :**

    ResponderExcluir
  9. "Meninas são muito frescas, não servem pra sair comigo."
    Minhas 3 melhores saídas foram só com guris. Guria sempre dá problema.
    hahahahahaha

    Bah, como amiga, minha mãe fez essa dieta e engordou tudo de novo, apenas uma dica, mas cada um é cada um. Detesto dar pitaco, mas tome como um causo da vida alheia.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Tal pessoa existe sim, o mundo é muito grande, talvez só esteja procurando no lugar errado :D Às vezes é irritante sair com algumas amigas, mas a maioria é ainda menos fresca do que eu então está tudo certo :3
    Também não como carne... Ovo cozido reduz à metade as calorias. Boa sorte :*

    ResponderExcluir