domingo, 29 de setembro de 2013

Normal?


To um pouco melhor hoje. 

Ás vezes eu acho que não tenho TA nenhum, que só to fazendo uma dietinha e tal. Mas acho que não é normal fazer dieta de 350kcal e querer morrer por ter comido 1500 que é o que uma pessoa normal come. Acho que não é normal achar que só vão gostar de mim e só me sentir normal e aceita se for magra. E talvez também não seja tão normal assim deixar de sair de casa e viver porque é diferente. Pensando assim, eu tenho um TA. Mas eu não tenho coragem de tratá-lo porque parece que se eu tratar, vou ser gorda pra sempre. 

Eu queria viver como as pessoas normais. Sair por aí, se sentir parte do mundo, fazer amigos, se sentir bem fora do quarto. Mas eu não consigo, cara. Alguém sente essas coisas?

Beijos pra vocês, flores lindas. Boa semana!

4 comentários:

  1. Nossa, quase chorei lendo teu post, pois me identifiquei muito.

    "Acho que não é normal achar que só vão gostar de mim e só me sentir normal e aceita se for magra. E talvez também não seja tão normal assim deixar de sair de casa e viver porque tá gorda."

    É exatamente o que eu penso, o que eu sinto... :(

    Saí ontem e bebi horrores,falei demais, sou muito idiota, quero fugir.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara!
    Eu sinto :/ Mas, acredito que o meu caso é um pouco diferente... Bem, não sei se com você também é assim, mas eu sinto que as pessoas se afastam de mim e aí, eu acabo ficando sozinha e sem muitas opções. No entanto, eu também não posso dizer que tenho vontade mudar a situação. Na maioria das vezes, eu contribuo para o meu isolamento. Sim, eu quero uma vida normal... Mas, ao mesmo tempo, isso me é tão estranho!

    Eu acho que a gente acaba se acostumando aos TA's. O que não é normal para o resto do mundo, faz parte da nossa rotina. Realmente, buscar tratamento é uma opção. Resolve pra muita gente! Mas preciso admitir... Eu faço tratamento e não o levo a sério, porque é como você disse... Eu tenho medo de engordar e me acostumar com isso. Acho que me apeguei demais a essa(s) doença(s). Sem ela(s), eu me sinto ainda mais insegura :(

    É bom saber que está um pouquinho melhor ^^
    Espero que tenha uma ótima semana.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Não estamos sozinhas, mas até quando estaremos nessa?

    ResponderExcluir
  4. Sim Bah, eu me sinto assim com muita frequência. Ou melhor todo o dia, só que não posso me dar o luxo de ficar trancada no meu quarto na minha bad - o que eu prefiro - eu tenho que sair todo o dia, me sentindo um caco, e sem vontade de continuar.
    Quando alguém me olha na rua, parece que a pessoa ta reparando o quanto sou gorda, o que de deixa totalmente desconcertada. =s
    Pois é, acho que estamos todas no meu maldito barco.

    ResponderExcluir