terça-feira, 10 de junho de 2014

Oi meninas. Saudades. Como estão?
Eu to oscilando. Mas assim, to bem. Já fico aliviada de ter uma vida normal e conseguir mantê-la, porque nunca tinha conseguido antes. Tá excelente. Nunca estive tão bem. Mas ainda não vejo sentido, ainda não durmo bem, ainda fumo maconha.

Cada um com suas maluquices. Eu to me segurando onde dá. Não tenho comido, o que é lindo por um lado e péssimo porque quando minha imunidade abaixa, tenho muitos problemas. Mas não to com vontade de comer. Comer também não faz sentido. Nada, nada, nada. Quanto mais eu sei, maior o universo fica e eu tenho ainda mais como me perder. Mas ao mesmo tempo dá um certo alívio, tudo é tão grande, eu tão nada. De que importa a minha falta de sentido?



É tanta falta de sentido que eu tenho me achado bonita. Isso também nunca tinha acontecido. Mas sei lá, consegui tanta coisa sozinha que me sinto linda e poderosa. Mas isso também não importa muito mais. Talvez porque só importa muito o que a gente não tem.

Anyway, espero que estejam bem. Vou verificar isso agora. Beijos ;*

5 comentários:

  1. Que sentido tem a vida em nascer,crescer,se reproduzir e morrer?
    Entre uma fase e outra estudamos,trabalhamos e aprendemos a conviver em família e sociedade.
    Mas essas fases não tem sentido nenhum também.
    O que dá sentido a vida é gostar.
    Gostar de gostar.
    Gostar do seu ofício.
    Gostar de si mesma como vc tem feito.
    Gostar dos amigos.
    Gostar da família.
    Gostar do namorado,noivo ou marido.
    Gostar do filho ou da filha.
    A capacidade de gostar das coisas e das pessoas,aumentar esse nível até o amor é o que dá sentido a vida.
    A matéria é perecível,o amor é eterno.
    Gostar de gostar,até gostar de amar,amar dar amor aos outros e ser amada, isso é viver com algum sentido.

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  2. É ,só quando a gente perde mesmo.
    Veja, quando eu bati minha meta, eu ainda ficava pirada com 'NÃO POSSO ENGORDAR, NÃOOO' ou 'EI ,só mais dois quilos não vai me matar'
    Bem, essa mania de perfeição jogou meu maior sonho em uma pilha de estrume.
    :*

    ResponderExcluir
  3. É lindo poder funcionar(ter a tal vida normal). Eu ainda me arrasto pra fora da cama. Me desespera saber que nada é suficiente, que linda e poderosa não é a solução pra vida, apesar de já saber isso (por lógica, não por prática rs). Medo da tal felicidade ser só uma ilusão também. Uma miragem. O oásis no deserto, que você se aproxima mas nunca chega, porque é uma maldita de uma miragem.

    ResponderExcluir
  4. Oi Babs! Acho que estamos numa fase meio parecida... Tenho meus momentos de "felicidade" em que me sinto bem apesar das gorduras, e tem horas que sei lá... falta tudo, parece que não tenho nada. Mas felizmente o bem tem predominado haha, e me sinto ao menos controlada a maior parte do tempo. Consigo me levantar da cama todos os dias, estudar, viver...
    Pretendo voltar a escrever mais frequentemente e visitar os blogs também, na verdade já perdi as contas das vezes que disse isso, mas tenho que vencer essa minha preguiça eterna e realmente começar a aparecer mais por aqui haha.
    Enfim, espero que fiques bem, obrigada pelo apoio de sempre, você é uma linda <3

    ResponderExcluir
  5. Grrr.... escrevi um comentário gigantesco e na hora de postar... :(
    Mas vamos lá:
    Sabe, eu me sinto parecida com você. Nos últimos 9/10 meses eu consegui me restabelecer, deter o controle da minha vida, de modo que sou capaz de "funcionar" agora, tenho estudado, tomado banho (que eu não conseguia antes kk), parei de me cortar, estou quase normal... Mas tem aqueles momentos em que parece que não sou realmente eu aqui, sei lá, parece faltar tudo, e ás vezes parece que já tenho tudo... É confuso.
    Enfim, eu queria dar as caras por aqui, agradecer pelo seu apoio de sempre, você é uma linda Babs <3
    Cuide-se, ok?

    ResponderExcluir