sábado, 14 de junho de 2014

Eu fico aqui sozinha pensando tanta coisa.
Escrevi um ótimo texto hoje. Ana Alves ia gostar. Aninha, vc é linda *.*

Daí to aqui assim na merda. Olha, eu tinha emagrecido 2 quilos. Ontem eu comi pão recheado, pastel de frango, tomei uma cerveja, comi 180g de chocolate, 2 pães de mel. Que eu me lembre né. Mas sei que também almocei e não sei o que foi. Hoje eu tomei café da manhã, almocei vários carboidratos juntos. Agora a noite comi pão recheado, amendoim, cervejas, queijos, sanduíche. Meeeeo, só nascendo de novo. Sério. Eu não precisava ter feito isso. E também não precisava não ter feito, mas não consigo aceitar isso.



Gente, preciso de uma atividade que eu curta e que seja praticada com outras pessoas. Preciso ampliar meus horizontes. Mas perdi uma festa ontem e uma hoje por não querer sair da toca. Não sei mais o que fazer comigo. Credo. Se for pra morrer sozinha assim, que seja logo. #abençoasenhor HAHAHA.



To nessa. Segurando uma barra dos infernos sozinha. Coisa sinistra que não posso contar aqui. Minhas maluquices. Ai ai. Não sei mesmo viver...



Beijos, minhas anjinhas <3

3 comentários:

  1. Pelo menos você admite . Eu fico enrolando pra postar, só pra não ter que fazer uma mega lista do que eu comi ,ou do que eu miei.
    O mundo que se foda ,parece que é a unica coisa que bate na minha cabeça quando eu tenho compulsão .
    Todo dia '-'
    Enfim.
    Dias melhores virão para todas nós .
    Assim espero ;
    :*

    ResponderExcluir
  2. Linda é tu! E adoraria ler o que escreveu...
    Sobre a comida, sei que é uma droga. Eu fico meio "eu não devia ter comido isso, tá ok, eu não devia me importar por ter comido isso, mas droga, eu me importo!" Entende? Eu tenho meus momentos de querer pesar 30kg e momentos de querer comer normal e amar meu corpo seja lá como ele for, e nunca tomo realmente um rumo.
    Não sei pelo que está passando, mas pense que enfrentamos um monte de coisa todos os dias, sempre achamos que não vamos aguentar e quando vemos: passou. Humanos são mesmo esquisitos, né? A gente acaba se adaptando, e "dando um jeito" em tudo. E se estiver muito ruim, ao menos pense "Oh, ok, não pode piorar" hahaha, tenho ótimos conselhos, né?
    Se cuida Babs <3

    ResponderExcluir
  3. É a lista do que eu comeria se eu fosse uma pessoa livre. rs
    As vezes me permito, mas fico como você, sem saber lidar com essa liberdade alimentar. Você bebeu a Deus? Cara, é animal essa cerveja. D:

    ResponderExcluir