segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Someone like you

Tenho passado os dias bem distante. Quer dizer, perto do mundo, perto das pessoas, conversando com muita gente e vivendo. Mas a verdade é que eu me sinto distante de mim, triste e desmotivada a qualquer coisa que eu tenha que sair da cama pra fazer. Vocês passam os dias fazendo o que? Eu só trabalho uns 2 dias por semana. Fico com imensos dias livres e vazios. E acho ótimo porque sou incapaz de fazer alguma coisa se eu tiver que fazer. O que vocês fazem nas horas vagas?

Fiz uma bolsa clutch. Achei legal. Por quanto eu poderia vender isso? Ela mede 30x14 cm.






Bom, é isso.. To bem louca. Não sei de nada. E pior, só quero comer e comer e comer. Pizza, açaí, sushi, camarão.. Que a nossa senhora do regime me ilumine, viu.. Tá foda.

Porque não pode simplesmente cair um avião na minha cabeça? Não entendo.

Não vejo um palmo na frente do nariz. É lógico que não dá pra querer viver assim. Muito confusa, muito confusa. Confusa, incapaz e sozinha. Não to nem aí pra porra de vida amorosa. É tudo por causa da profissão. A idade tá pesando e eu não sei o que vou fazer da vida. Me sinto encurralada e nem perto de uma solução.

6 comentários:

  1. OLÁ BARBE, AS VEZES ME SINTO ASSIM COMO VC DISSE MUITO TRISTE E DESMOTIVADA COM TUDO SABE, TRABALHO POR ESCALA, APENAS 15 DIAS POR MÊS E TENHO MUITO TEMPO LIVRE SABE, É COMO MINHA TIA SEMPRE DIZ: "CABEÇA VAZIA OFICINA DO DIABO" KKKKK.
    PS: SUA BOLSA É LINDA, DEVE CUSTAR MAIS OU MENOS 100 REAIS DEPENDENDO DO MATERIAL SE FOR DE ÓTIMA QUALIDADE ATÉ 200 OU MAIS VC É MUITO TALENTOSA PARABÉNS, COMECE A INVESTIR NO TEU TALENTO, KISS!!!

    ResponderExcluir
  2. serio q bv quer saber o q eu faco? haha

    faz uma dessa p mim q eu merco... mas bem no meu estill hehe

    ResponderExcluir
  3. Amei a bolsinha, pede uns 15 nela qe vse acha qem compra...
    Bom, amo ficar atoa, sou meio preguiçosa dmz da conta, fico no pc ou durmindo, mas gosto de sair pra jogar sinuca ou andar de skate. Ultimamente só faço isso...
    E sei como é, a vontade de ficar comendo o tmp todo, tá tenso.. :/

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Que fofa a bolsa... eu quero :3 rs
    Pelos materiais que utilizou, acho que poderia vender por R$15,00... tá um preço bem bacana.
    Olha, eu não trabalho, só faço faculdade... mas cuido da minha avó um pouquinho por dia e, se me sobra tempo, eu pego um livro pra ler, vejo um seriado na internet ou invento coisas como você fez. Quando fiquei de férias, aprendi a fazer bastante coisa no tempo livre... aprendi a bordar, a fazer trufas recheadas e a fazer maquiagem zumbi *--* Tudo isso na internet rsrsrs. Você pode procurar o que mais se identifica... por exemplo essa bolsa artesanal que fizeste... poderia criar um desafio no blog e, como prêmio de quem perdeu mais peso, premiar a vencedora. Olha eu falando demais como sempre... rsrs
    Obg pelo comentário lá no blog.
    Volte sempre que será sempre bem vinda!

    ResponderExcluir
  5. Ola,
    antes de qualquer coisa, que bolsa linda! Adorei, você tem talento poderia usa-lo para ocupar seu tempo livre, vai ate ajudar a pensar menos em comida.
    Você trabalha com o que?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tu trabalha com criação/confecção/artesanato? Porque pela bolsa percebe-se que tu tem talento. Se não trabalhar, quem sabe, começando de forma 100% independente. Eu amei a bolsa, só não faço ideia de quanto custaria. Oo

    No meu tempo livre tenho me dedicado a filmes, de todos os tipos, não tenho preconceitos. Vou desde filmes mudou até comédias românticas, passando por um bom terror, suspense e claro, besteirol americano. <3

    Sabe, queria ter o talento que tu tem pra fazer coisas, como a bolsa. Acho que quem sabe fazer, pode colocar toda a loucura em costuras, desenhos, estampas, essa coisa toda. Acho genial.

    Abraços!

    ResponderExcluir