sábado, 2 de novembro de 2013

Feliz día de los muertos!

Quero esse biquini. Alguém já viu pra vender?


Ás vezes fico tão triste que não consigo nem chorar. Sinto tanto que tudo é inútil, que nem chorar é válido. Nem lembro a última vez que chorei. Só vou vivendo, acompanhando o rebanho nessa vida sem sentido.

Sinto que tenho engordado, mas a balança marcou o mesmo número nas últimas duas semanas. Nem 100g de diferença. Ás vezes fico desesperada "Preciso emagrecer! Preciso emagrecer!". Provavelmente porque é a única coisa que eu poderia fazer agora, a única coisa que eu posso de fato controlar e que me faz sentir no comando da minha própria vida, fazendo algo. Anyway.

Fui no dentista essa semana. A conta deu 900 reais. Nem comento. Podia fazer duas tatuagens. Mas nãaaaao, prefere vomitar o que come, ser uma bulímica from hell e estragar os dentes. Agora vou pagar né. Duas tatuagens.. Ah nem, viu.

Sou apaixonadinha pelo Frankenstein. Foto pra alegrar meu sábado:


Poxa, não adiantou.. Bléeeee!

9 comentários:

  1. Me identifiquei dmz qndo vse disse: Ás vezes fico desesperada "Preciso emagrecer! Preciso emagrecer!". Provavelmente porque é a única coisa que eu poderia fazer agora, ...
    Força flor, bjaum..

    ResponderExcluir
  2. Ola,
    bom o meu psiquiatra disse onde minha mãe poderia procurar apoio quando estiver naquele estado.
    Eu tenho sinto que não tenho um proposito e só vou vivendo, preciso criar metas, alem da de perder peso, mas perder peso é uma meta que me faz sentir assim como você disse no controle da minha vida.
    Espero que você consiga se controlar mais com a bulimia, pois os dentes não são as únicas coisas que ela pode estragar.
    Fica bem, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Pois é a bulimia acaba com a gente... minha voz então nem se fala...
    espero que eu saia desse pesadelo logo, mas não consigo... simplesmente nao consigo. Força amore ! Já vi pra vender em lojas online... tenta ver na morena rosa... ou então vc pode mandar fazer um biquíni, que tal ? Fica quase o mesmo preço mesmo.. bjs

    ResponderExcluir
  4. NOSSA PRINCESA, É MESMO TRAGICA E DIFICIL NOSSAS VIDAS, CONVIVER COM ESSES DILEMAS NÃO É NADA FACIL, MAS UM DIA NOS VAMOS ENCONTRAR A PERFEIÇÃO E QUEM SABE A FELICIDADE, BEIJOS E SORTE PRA NÓSSS!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Babs!
    Pra variar, me identifiquei tanto com a sua postagem passada. Ultimamente, a minha vida anda tão sem sentido. Sinceramente, eu não sei o que estou fazendo nesse mundo e pensar no futuro me assusta. Por esse motivo, não sei o que dizer para ajudar.

    Eu também tenho dificuldade para chorar. As vezes consigo derramar umas lágrimas quando bebo e olha lá. Isso é péssimo. Ao contrário do que muitos pensam, chorar alivia bastante o sofrimento.
    Vixiii. Você não imagina o quanto eu gastei na última visita ao dentista :S Estou até com medo de aparecer lá de novo, rsrs.

    Tenha uma ótima semana :)
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!
    Eu lembro dessa foteeeeenha rs.
    Se não encontrar pra vender, pode procurar pelo tecido e encomendar com uma boa costureira. E se não der bobeira, ainda faz o modelo que quiser *--*
    Adorei a foto do Frank. Lembro que gostava do episódio dedicado a ele no Pica Pau. rs
    Força aí!
    Obg pelo comentário.
    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  7. 900 pila?!
    O_O
    Guriaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, em 2011 eu tinha convênio pela empresa onde eu trabalhava. Agora não tenho, e justamente o dente que tratei naquele ano, podre de vômito, está doendo pra cacete, ficando com uma cor estranha... mas estou com medo de ir, pelo fato de que tenho pavor de dentista e pelo medo da conta. E também pelo fato de que eles sabem do que se tratam as manchas nos meus dentes...
    Ai ai...

    Obrigada pela força, minha cadelinha está melhor. ^_^
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Oi Bárbara!

    E amiga fiz a mesma bobagem na vida,deixei a mia roubar meu sorriso e agora tenho de pagar pequenas fortunas ao dentista,ou fico pobre ou fico banguela hahahahahahaha!

    O biquíni dessa moça eu não quero,mas o corpinho ai ai eu queroooooooooo *-*

    Beijos :)

    ResponderExcluir