segunda-feira, 25 de novembro de 2013

I'm your ch ch ch ch ch ch ch cherry bomb!

Hello world! Então, sumi, desanimei, não queria mais nada. Mas hoje fui comentar o blog de uma amiga, e deu vontade de vir registrar como eu estava. Escrevi o seguinte: "Aqui em casa não tem nada disso. Todo mundo adora comida. Mas minha mãe e irmã são super magras. Eu to tentando ficar gordinha mesmo. ÓBVIO que não comecei a comer normalmente, nem nada. To tentando devagar, não pirar quando sinto meu corpo branco, feio e engordurado. Tentando aceita-lo ainda que eu o veja assim. Quem sabe com o tempo eu paro com a mia e coma um prato de comida decente, né? Quem sabe. Não posso mudar o que sinto ou vejo no espelho, mas posso tentar aceitar. Só tentativas de melhorar minha qualidade de vida. Afinal, eu acho as meninas gordinhas tão lindas, porque não me acho também? Só porque eu não sou gordinha e sim flácida e asquerosa? HAHA. Bobagem."

 E é assim que estou. Me vejo da mesma forma, mas tento aceitar. To bem, to bem. É difícil, dá um certo nervosismo. Mas agora em dezembro, faço 7 anos de Ana e quase o mesmo de Mia. Não são minhas amigas, são minhas doenças que me enchem o saco, que não me deixam relaxar tomando um açaí, que não me deixam relaxar comendo uma pizza com a minha família. Antes de comer já pensando em como me livrar daquilo depois. Ana e Mia são minhas donas, as que dizem como devo ou não viver, como devo ou não fazer. Então só por um tempo, vou me ajudar e me deixar em paz. Não que eu esteja comendo normalmente, longe disso. Mas to tentando relaxar um pouquinho bem pequeno que já me adianta um monte a vida.

Não sei se vou conseguir ser normal, e nem sei viver sem essas coisas. Não sei nem não ter problemas. Mas o fato é que eu não tenho, então só por hoje, eu vou relaxar!


9 comentários:

  1. Tomara que nosso 2014 venha pra nos transformar, sweet. Não só nosso peso, mas nossos olhos internos. Eu fico extremamente chateada quando me olho no espelho e tudo parece tão grande, pesado e cheio de... pele feia. Eu sei lá, é doentio. Estou realmente acima do peso, até para padrões normais, só que eu não devo ser um monstro assim tão ruim, né? Ninguém deve ser. Acho que o ponto está aí. Não julgarmos tanto a nós mesma. Mas, ahn, até parece que é fácil.
    Obrigada por falar com a Cássia, de verdade! Ela deve estar meio ocupada por enquanto. Até lá, vamos trocando palavras como "saudade" pelos comentários mesmo, assim dá mais espaço pro afeto haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ PRINCESS, É REALMENTE DIFICIL CONVIVER COM ANA E MIA, MAS DEPOIS QUE SE COMEÇA NESSA VIDA É DIFICIL VOLTAR ATRAZ, MAS QUANDO SE QUER CONSEGUE, O PROBLEMA É QUE NÃO QUEREMOS SER GORDA, POR ISSO QUE NÃO QUEREMOS NOS LIVRAR DELAS, É COMO O AR, É COMO O CHÃO!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu devo estar parecendo um fantasma, vindo aqui depois de todo aquele tempo.
    Ah Babs, senti saudade!
    Também estou tentando me aceitar, olhar e ver algo de bonito em mim.
    Espero conseguir, embora pareça difícil a cada.
    Cuide-se, ok?
    Espero aparecer mais vezes por aqui.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Somente por um dia.
    É assim que se segue em frente, penso eu.

    Guria, depois do meu último post quase aconteceu uma desgraça na minha casa, mas felizmente minha mãe se salvou. GraçaDeus.
    E o papo de ser freira, ficou lá atrás, junto com a postagem...

    Até!

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza q data a coisa certa minha linda
    Então relaxe daí q eu relaxo daqui

    Kisses

    ResponderExcluir
  6. Esse é basicamente meu problema, não consigo me aceitar gorda, de jeito nenhum. Nem tento mais, sabe? as vezes olho blogs de mulheres que se assumem como gordas, gordinhas, plus size e etc, mas acho que aquilo não se aplica a mim. Primeiro que elas tem corpos proporcionais, bonito mesmo. Já eu me sinto deformada de tanta gordura. Primeiro tem que mudar a cabeça né?? Mas é isso mesmo, um TA, seja ele qual for, dita as regras.... bjss

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde!
    Desculpe a demora em aparecer.
    Um dia de cada vez, Bah.
    Você consegue ^^
    Obrigada pelo comentário.
    Volte sempre :3

    ResponderExcluir
  8. Ola, eu fiquei realmente muito feliz ao ler sua postagem, em saber que esta querendo mudar, abandonar esses hábitos destrutivos e querendo viver uma vida mais normal e saudável. Eu também estou nessa vibe e sei como é difícil... Espero que aos poucos nos vamos vencendo nossos medos e angustias e vejamos a imagem real no espelho e nos aceitamos. Acredito que mais tarde vamos aceitar essas mudanças e vamos viver bem nos fazendo bem.
    Fique bem!
    Beijos (:

    ResponderExcluir