terça-feira, 22 de outubro de 2013

Vi em milhares de blogs aquela coisa de "20 coisas que vocês não sabem sobre mim". Acho que era isso. Mas pode ser outra coisa parecida.. Bom, vou fazer o "5 coisas que vocês não sabem sobre mim". Talvez saibam por causa do facebook, que toooodo mundo aqui conhece. Mas sei lá. Enfim, 20 coisas é demais pra minha paciência. 5, rola. Aí vai:
 1. Sempre fiz arte. Costumava pintar aquarela, desenhar, fazer esculturas em barro e reformar móveis.
2. Sou Chef de Cozinha. Trabalho com comida saudável e sei muito sobre isso, mas acho comida um saco e não pratico nada.
3. Sou fiel além do nível recomendado, mas faço questão de parecer o contrário.
4. Não sou chegada a multidões, lugares cheios e afins.
5. Acho os homens um saco. Podem ser uns fofos, mas eles são rasos e uma hora ou outra, não vão entender o que eu digo. Muito menos o que eu sinto. Como são fofos e cheios de boa vontade, até tentam mas.. não acontece sempre.

 Ás vezes fico pensando que as pessoas se decepcionam porque esse blog não diz sobre as minhas contagens de calorias, exercícios e tudo mais. Ás vezes acho que devia falar sobre isso, mas é tão meu, tão normal pra mim e natural, que não consigo vir falar essas coisas aqui. Sei lá, tenho outras coisas "piores" pra dizer. Eu emagreço sempre e naturalmente, já que acho comida um "nada" a quem recorro quando estou com algum problema. Não é um prazer. É muito transtorno pra eu vir tentar começar a explicar algo aqui. Adoro vocês demais, e toda a força que me dão pra eu existir...

4 comentários:

  1. sempre pintando o sete, danadinha \o

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara!
    Eu adoro o que você escreve! Sério! Por favor, não mude o estilo :) Ficar falando só sobre calorias cansa, né? Poxa, a gente já pensa nisso o dia inteiro.
    Já percebi que temos mais 2 coisas em comum - também não gosto de lugares muito cheios e não tenho paciência com homens. Posso contar nos dedos de uma mão, os homens que realmente me compreenderam - dois! O resto saiu de cena, todos cheios de preconceito, medo ou sei lá o que! Bem, que se fodam.

    Adorei a foto da Edie Sedgwick na postagem anterior, btw.

    Beijinhos.
    Tudo de bom :)

    ResponderExcluir
  3. Eu também não posto contagem de calorias não amiga!
    Free Style, é nós!

    Sobre o que tu comentou no meu blog, parei pra pensar o que eu faria se tivesse o poder de fazer qualquer coisa... e só o que me veio a cabeça foi rodar o mundo me teletransportando, tipo no filme Jumper. :)
    É, meio fora da minha realidade, digamos assim.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Contar calorias... Isso é um passatempo pra mim. Mas na verdade eu só conto, não me importo. Eu sou capaz de devorar uma pizza inteira em menos de 5 minutos e depois ir dormir contando vacas no céu. Eu gostaria, por um mês, de não pensar em como a comida é essencial para que eu fique em pé, viva. Eu escolhi não gostar de comida, você nasceu com isso. Como é essa sensação? Eu gostaria de descobrir.
    Acho muito bacana você gostar de artes. Eu desenho palitinhos que representam humanos de vez em quando. Você deveria pintar um quadro um dia, só pra eu ver. Ou sei lá.

    ResponderExcluir