terça-feira, 24 de setembro de 2013

Just a phase



Primeiro quero agradecer a vocês pelo carinho. São umas fofas. Eu escrevo posts enormes e chorosos e vocês leem e dão força. Lindas <3

Não ando contando calorias. Mas tenho comido em torno de umas 350/dia sempre. Sempre conto mais ou menos. Hehe. Vício maldito. Mas não to fazendo média entre vários sites pra saber exatamente as calorias certas de cada alimento.

To triste por causa da minha incapacidade de me relacionar. Mesmo que eu goste de alguém. Acabo com tudo por causa do medo.. É ridículo, mas eu faço isso. E isso tá me deixando triste. Eu gostaria de me casar, talvez ter filhos. Ser normal. Mas to looooooonge disso. Na verdade eu sou aquela pessoa manteiga, como vocês veem aqui, mas eu pareço muito durona e isso acaba com qualquer namoro. Haha ):

Tenho lido bastante. Mas faz tempo que não vejo filmes. Vocês podem me dar umas dicas de filmes, por favor?

♫Just a Phase - Incubus

9 comentários:

  1. Passei por essa fase sem fome nas férias de junho/julho e tal, acabei emagrecendo 5 quilos em 15 dias :))
    E esse negocio de relacionamento, acredite, você não é a única que tem problemas, sei bem que não é fácil se abrir com alguém quando você já se decepcionou tantas vezes, só tenha paciencia ok?? Tudo vai melhorar.
    EU simplesmente AMO Incubus \o/

    ResponderExcluir
  2. Autópsia de um crime, Garota Interrompida, A Pele que Habito, A última casa da rua, 2 Coelhos, Minha mãe é uma peça, Aristogatas. Prazer, cinéfila ): haha

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Bá sei como se sente, mulheres fortes dão medo nos homens e isso não é estragar tudo não.
    Sou um pouco como vc, no fim só queremos um grande homem que nos mantenha seguras da forma mais tradicional possível e até mesmo convencional - aquele cara que cuida da gente pq a gente quer, pq somos fortes o tempo todo e nessa hora deixamos que eles nos cuidem, pq afinal, somos fortes e decididas toda o tempo e nessa hora não queremos ser.
    No meu caso é assim. Já me decepcionei mto com um namoro longo, mas essas coisas acontecem, existe muita gente no mundo - vamos ser mais pacientes - sempre existe o nosso alguém em algum lugar ;)
    Filmes? Hummm Alma de poeta, Olhos de Cinatra - O fabuloso Destino de Amelie Poulain...
    Mudei meu endereço do blog pq o antigo não sei pq esta dando algum problema nas postagens, então estou retomando as postagens(após um hiato involuntário - tudo se explica por lá) em um outro endereço e já to te seguindo.
    Bjokonas
    :**

    ResponderExcluir
  4. Oi Bárbara!
    Quando o assunto é relacionamentos amorosos, eu realmente não sei o que falar porque a minha situação é a mesma que a sua. Mas eu não me incomodo muito com isso, não. Fico imaginando como seria a minha vida com um namorado e... Putz. Realmente não ia dar certo, rs.

    Filmes... Deixa eu dar uma olhadinha no HD aqui... "Prozac nation", "factory girl", "girl, interrupted", "requiem for a dream", "american beauty", "black swan", "hard candy", "mouth to mouth", "martyrs", "cracks", "candy", "running with scissors"... Tem vários generos, rs. Acho que você já deve ter assistido vários deles. Mas, por via das dúvidas, né? Tá aí ;)

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho bom não contar calorias, quanto menos obsessiva melhor, sabe como é. Mas é inevitável não contar assim por cima, meio no chute - se torna natural depois de um tempo, né? 350 é um número ótimo, você vai conseguir ótimos resultados assim.
    Ah, Bárbara, não pense que está longe de conseguir o que quer, como casar e ter filhos. Tudo é um desafio. O seu jeito é assim, não há nada errado. Você acredita em destino? O que é pra ser vai ser, você vai encontrar alguém que te mereça, alguém que vai te dar liberdade para ser você mesma, para se desarmar. Às vezes só é preciso um pouco de paciência e alguns períodos de turbulência. Você vai ficar bem.
    Não sei que tipo de filmes você gosta, vou dizer alguns: Ghost World, La Belle Personne, Donnie Darko, Girl Interrupted, The Virgin Suicides, Trainspotting.

    ResponderExcluir
  6. Você é muito querida e atenciosa também. Espero que realize o sonho de casar, ter uma família, etc.
    Sobre filmes, tenho tantos, vou indicar alguns, pode ser que tu já tenha assistido a maioria.
    Bonequinha de Luxo
    O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
    A Vida é Bela ( Nunca despreze um filme em preto e branco)
    A Felicidade Não se Compra (nunca despreze um filme em preto e branco!)
    E por hoje acho que é só...

    Lembra da page que eu disse que criei no Facebook sobre TAs? Tá aqui o link:
    https://www.facebook.com/TheGirlWithTheThorn

    ResponderExcluir
  7. Melhoraste da tristeza? Espero que sim!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Contar calorias é realmente um vício, eu não sei o total que consumo por dia (se soubesse provavelmente ficaria maluca), mas quando vou comprar algo escolho sempre o menos calórico, e até na hora de comer uma fruta a escolha é pela que tiver menos calorias.
    Oh, eu ficar triste e isso me tirar a fome... Olha, pra não dizer que nunca, isso aconteceu UMA vez kk
    Olhe, acho que você não deve se preocupar, nem ter essa visão de que "estraga tudo" nos seus relacionamentos, cada um de nós tem uma personalidade e um gênio, e é necessário achar alguém que se adapte á nós. Uma outra coisa é sempre preciso mudar pra "encaixar" as coisas, mas é importante lembrar que somos especiais do nosso jeito, mudando apenas o que realmente for prejudicial :)
    Espero que tudo fique bem contigo, viu? E muito obrigada pelo comentário em meu blog, você é um doce!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia!
    Espero que as coisas melhorem pra ti...
    Se casar e ter filhos é o que você quer, então o melhor a fazer é começar a trabalhar isso. Se acha que está te afetando e não te ajudando, procure ajuda de um profissional. Se quiser conversar, estaremos sempre aqui dispostas (olha quem fala, acabou de chegar no seu blog rs).
    No mais, é isso. E está linda comendo 350kcal/dia *-*
    Obrigada pelo comentário.
    Volte sempre ♥

    ResponderExcluir