quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Heeeeey yooooooooo



Eu fazendo meus exercícios (:
HAHAHA, mentira.
Mas achei essa imagem bem incentivadora!

Hoje eu to com vontade de cair de cara num balde de lasanha, sabe como? Uma vez li num blog que sempre que a menina tinha compulsão, era com arroz. E super me identifiquei. Estranho isso. Alguém mais é assim? Porque acho que compulsão normal é com biscoito, chocolate, pizza. Eu não, sempre quero arroz ou lasanha. Não sou normal nem pra ter compulsão?

Sabe o que me deixa mais feliz? Ler os posts em que vocês falam de vocês mesmas, e eu encontro sempre um pouco de mim em vocês. Isso me dá força pra voltar a ser eu mesma, levantar a cabeça e andar pra frente. O que importa é que vocês me ajudam muito, não só com os comentários, mas falando de sentimentos que são comuns pra mim, mas proibidos na sociedade aí fora.

Então é isso! Hoje já é quinta-feira, final de semana tá aí. Pra quem é magro, desejo uma boa praia/piscina/balada! Eu fico em casa mesmo. Haha.

♫ Blast Off - Stray Cats

4 comentários:

  1. Ahn, dezembro! Será um mês de muitas mudanças pra mim também. Vou me aventurar em outro estado, tentando uma vaga numa federal SUPER concorrida. Tomara que tudo dê certo.
    E, ahn, eu estou nessa de entrar ou não numa academia também. Acho que vou esperar e deixar isso pra quando minha rotina estiver mais tranquila ;=;
    Boa sorte para nós, e muito controle.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara!
    Hahahaha, "filme de gente louca e drogada"... Eu ri demais, porque é verdade mesmo. Acho que já assisti quase todos do estilo, até os mais podres... Deveriam produzir mais filmes assim. Adoro!

    Eu também acho que você mereceu! Acredito que as primeiras 2 semanas são as mais difíceis. Parabéns! :)
    As minhas compulsões também são assim, e sabe... Isso acontece com a maioria :/ Pelo menos até onde eu ouvi falar. Acho que foi num livro, não lembro direito onde vi isso. Enfim. Tem uma explicação. Tanto que meu psiquiatra sempre me pergunta como são as minhas compulsões... Acho que é porque o corpo tenta compensar aquilo que ele não recebeu durante muito tempo e aí pede socorro. E dá no que dá. Enfim, não sei direito... Vou perguntar melhor para o meu psiquiatra. Também fiquei curiosa.

    Bom final de semana pra você também ^^
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Heyy!
    Primeiro obrigada por curtir a página. É uma extensão do blog mesmo, já que a ideia do blog não é escrever todo dia, na page posso escrever o quanto eu quiser.

    Sabe, sobre essas compulsões, eu já tive com arroz também, queria arroz com milho, mas só tinha arroz em casa. hahaha Tenho essas coisas bem doidas.

    Vou te dizer uma coisa, coca-cola é o motivo dos meus maiores deslizes. Se um dia eu tiver um filho, ele só vai beber coca-cola depois de grande e por livre e espontânea vontade... tenho pavor de mães que colocam refrigerante na mamadeira dos bebês!

    hahaha
    Como eu falo!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Olá :)
    Primeiro: parabéns pelos dias sem compulsão! Isso é certamente uma vitória.
    Sabe, pensando no que você escreveu... Eu sempre tenho compulsões com as coisas mais calóricas possíveis, se estiver á muito tempo sem me alimentar direito (tipo um LF de menos de 200kcal) e decidir "comer normalmente", me sento á mesa para uma refeição, e ao invés de comer uma prato de comida, como uns 3, isso mesmo depois de estar cheia, empaturrada mesmo, sabe? Imagino que seja uma maneira de o corpo recuperar as calorias que lutamos tanto pra eliminar :/

    ResponderExcluir