segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Acordei na merda, claro. Mardita pinga!

Nesses dias, eu até entendo tudo que os homens inventam pra dar sentido à vida. O trabalho, os carros, o status, o celular cheio de aplicativos pra que você não tenha que ficar sozinho com você mesmo e tenha que se aturar, ou pensar, nem na hora de dormir.

O problema é que eu não consigo ver sentido nessas coisas. Pra mim não funciona. E cara, se essa faculdade não começar logo, eu vou ficar louca de forma irrecuperável! Depois que eu comecei a ficar à toa, fiquei muito mais doida.

Tenho pensado muito na minha forma de ser. Claro que eu sempre soube que era 8 ou 80 demais, mas depois que comecei a refletir, percebi o quanto isso me fudeu a vida inteira. Eu sou PÉSSIMA com as pessoas. Eu odeio a sociedade, vivo no meu mundo e me excluo cada vez mais de tudo, só porque eu sou rígida demais e não consigo aceitar as atitudes (a)normais das pessoas. Um exemplo: Sou capaz de parar de falar com um amigo se vir ele jogando um lixo no chão. Isso depois de falar que ele tá errado, claro. Se ele não concordar, nem olho mais pra cara. Aí eu perco um amigo porque ele tá fazendo algo completamente insano na minha opinião. Mas eu não tenho nada a ver com a má educação dele, cara. Rigidez. Sou insuportavelmente rígida. Praticamente um general. Quero que as pessoas que agem errado morram secas. Tenho que mudar isso. O pior é que eu faço inconscientemente. Acabo me afastando sem perceber, dando um jeito de deixar a amizade de lado ):

Ontem eu quase quebrei minha promessa e me pesei. Mas a farmácia tava fechada. SORTE! Depois da cervejada de ontem, to me sentindo um bolão.

♫ Dor de cabeça

5 comentários:

  1. Boa tarde!
    Eu também não consigo entender o conceito de vida pros homens.
    Tenho um tablet, mas pra mim ele só serve pra ler apostilas da faculdade. As pessoas brincam quando pegam ele pra ver, diz que não sabe como não tenho os aplicativos "necessários" pra sobreviver. ¬¬"
    Obrigada pelo comentário.
    Volte sempre <3

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim agradecê-la pelo comentário e conhecer seu blog e um pouco mais sobre ti.
    Não sei se é bem assim que tu se sente, mas eu ás vezes parece que não me encaixo nesse mundo, juro que já pensei em me isolar de tudo, sabe?
    Ás vezes morro de amor pelas pessoas, sinto compaixão, ás vezes morro de ódio, sinto repulsa. Quem sabe?
    Bem, estarei acompanhando sempre seu blog, certo?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu só tinha o app POU, mas fui assaltada e levaram o POU de mim '-'. Merda.
    Voce me lembra a minha mãe. General. Costumo dizer que tenho um general e não uma mãe. E não quebre a promessa hein ? Rs, bjao

    ResponderExcluir
  4. Oi Bárbara!
    "Não ter que falar com ninguém, não ter grandes responsabilidades, não ter que crescer" - é exatamente isso que eu estou procurando! Só que se a gente fala isso numa entrevista de emprego, eles nos dão um chute, haha. Mas que é verdade... Isso é!

    Eu também sou do tipo que prefere ficar isolada. Não é que eu não goste das pessoas, mas me irrito com facilidade quando preciso socializar. Já quando estou sozinha, fico mais tranquila.

    Uhm... Se eu fosse você, pegava alguns livros e uns filmes e tentaria aproveitar esse tempinho de folga. Por que depois a coisa vai ficar puxada, hein? No entanto, eu compreendo que, as vezes, ficamos impacientes e agitadas demais para fazer até mesmo o que a gente adora :/ Eu sofro com isso.

    Beijinhos. Força aí e tudo de bom :)

    ResponderExcluir
  5. Olá Bárbara!

    Estou invadindo aqui literalmente!

    Hahahahahaha não sou a pessoa mais amável para julgar você, afinal já passei meses a fio trancada dentro de casa por vontade própria sem querer ver ninguém,e a verdade é que saio pouquíssimo,quando extremamente necessário,até as compras da casa quem faz é o meu marido.

    Sinceramente quando passei a apreciar a minha própria companhia,passei a gostar de mim,comecei a me amar e descobri que posso me lixar para as grosserias do mundo porque não necessito de nenhum deles hahahahahaha ,estou debaixo do meu teto,ninguém paga as minhas contas e eu também não ando pagando as contas alheias,então QSD (Que Se Dane) quem anda torto, não nasci para dar bons modos a ninguém!
    Mesmo que as pessoas tenham péssima educação,péssimos modos alimentares,péssimos costumes carnívoros,péssimo gosto por álcool e drogas,não sou eu que vou mudar o mundo,posso mudar a minha vida sendo abstêmia e vegetariana vou viver mais e melhor,se os outros querem se afundar QSD!

    E digo que embora as pessoas sejam tortas,carnívoras,alcoólatras,drogadas e mal educadas ainda assim eu consigo as ama-las e compreende-las,quer saber?Meus melhores amigos fazem tudo de errado na vida,mas não sou eu que vou proibir,posso tentar ajudar,mas não consigo deixar de apreciar a boa companhia daqueles que amo,faço vista grossa para as loucuras dos meus amigos,não poderia ser diferente,a primeira louca do hospício sou eu!

    A verdade é que todos nós temos defeitos,mas a qualidade de ser um grande amigo supera todos eles!

    Beijos :)

    ResponderExcluir